domingo, 25 de abril de 2010

Cheguei

ontem eu nem postei nada,ñ tive tempo,mas hoje olha eu aqui!Eu to escrevendo uma historia super dez,sobre uma garota, olha como ta ficando: 
 Estava vendo a chuva cair tediosamente pela vidraça da sala, estava naquela mesma posição a mais de dez minutos. A paciência não é um de meus dons, já que em pouco tempo já fico extremamente irritada, sabia que se eu esperasse mais um minuto com certeza explodiria. Felizmente minha irmã havia saído do quarto, segurando as malas na mão. Estávamos a minutos de viajar para a casa de nossa tia, e ela com toda essa demora. De repente me subiu um sentimento de raiva ao ver minha querida irmã menor a minha frente, da minha boca saiu gritos:
— Que demora Jane, quando chegarmos na casa da Tia Morgan já vai ser de noite!
— Calma maninha, pra começar papai ainda não tirou o carro!
— Isso não é justificativa, quanto mais você demorar, mais vai demorar pra papai tirar o carro...
— O que é isso, que briga é essa?
Mamãe havia interrompido a minha bronca, aos poucos minha ira ia baixando. Até que a minha irmã abriu a boca:
— A Alice esta ficando doída. Mãe eu estava terminando de fazer as minhas malas ai eu sai do quarto e ela começou a gritar.
— É mentira, ela estava trancada no quarto há mais de uma hora!
Nesse estante papai entrou na sala, outro pra interromper minhas explicações:
— Vocês já estão prontas?
— Claro só foi um pequeno desentendimento, certo Alice?
Agora Jane estava querendo esquecer a briga, uma vontade de desmenti-la me veio à mente, mas depois resolveria esse problema, longe do papai:
 — Sim, claro, um desentendimento. Tudo pronto!
Fui em direção à vidraça onde estava, e peguei minha mala, Jane suspendeu as dela que estavam descansando no chão, soltei um olhar para ela, tomara que tenha entendido, caso contrario, o problema seria dela, já que a bronca que eu daria seria maior, por não entender meus códigos. Papai saiu na nossa frente indo ate o carro, Jane o seguiu atrás, eu logo em seguida. 
Eu ainda vou terminar,enquanto isso aproveitem o inicio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário