quinta-feira, 22 de abril de 2010

Meu mundinho

Oi gente,essa é a minha primeira postagem,povo eu me chamo Marya Klara,mas vcs podem mi chamar de Marya,ou Cacá(minhas amigas me chamam assim).Ontem me deu vontade de fazer um blog,aí hoje eu fiz esse,minha primeira ideia foi postar no blog uma historia sobre a vida de uma menina sonhadora e decidida,que vivia cercada de amigas,e da familia,que adorasse teclar,aí me veio a ideia de falar sobre a minha vida(magina,eu ñ sou convencida,só um pouquinho)
Olha da uma ajudinha e me segue,por favor divulga o blog,Mary agradece.
Espero q curtam de montão o blog!!!;-*

Um comentário:

  1. O teu mundinho ? Eu também gosto disto e faço uns desenhos e muitas vezes também não me entendem (: É bom encontrar alguém que também gosta disto ! (sim , porque nao conheço ninguém que goste) Até depois !! (:

    ResponderExcluir